Make your own free website on Tripod.com

 home cursos quem sou links e-mail

 SHANTA'S CENTRO DE EDUCAÇÃO HOLÍSTICA - ARTIGOS - voltar

 barra

PEDRAS E CRISTAIS DO EQUILÍBRIO

   O elixir de cristais e pedras, como os remédios florais, vem se tornando cada dia mais popular no campo da terapia alternativa. Essas duas modalidades de terapias tratam os aspectos mais sutis (vibracionais) do ser humano. Esses aspectos incluem a mente e seus padrões de pensamento, todo o leque de emoções humanas e nossa essência espiritual.

   Sabemos dos efeitos que os pensamentos e emoções exercem sobre o organismo físico. Com a terapia vibracional podemos curar a raiz dos problemas que se manifestam no corpo denso.

PROGRAMA PARA O EQUILIBRIO DOS CHAKRAS

   Para fazer os elixires apropriados a cada um dos sete principais chakras, escolha com carinho seu conjunto de pedras. Limpe e programe-as antes de usar. (Veja os artigos "Elixir de Cristais" e "O Poder dos Cristais" para saber como limpar, programar e fazer o elixir.)

   Se já sabe alguma coisa sobre cristais e pedras, escolha as pedras apropriadas a cada chakra. A seguir sugiro um conjunto de pedras, caso você prefira.

   Use um quartzo enfumaçado para o primeiro chakra, uma cornalina para o segundo chakra, uma citrina para o terceiro chakra, um quartzo rosa para o quarto chakra, uma sodalita para o quinto chakra, uma ametista para o sexto chakra e um quartzo claro para o sétimo chakra.

   Este programa de equilíbrio dos chakras através dos elixires dura 21 dias. Para cada chakra, um cristal e um elixir. Cada elixir deverá ser tomado por três dias.

   Durante este período fique atento aos seus sonhos e aos assuntos associados com o chakra que você está trabalhando. (Veja o curso "Nossos Centros de Poder - Os Chakras".) Mantenha um diário desses dias, escrevendo nele seus sentimentos e experiências.

   Após os 21 dias, caso sinta necessidade, repita o processo para o chakra, ou chakras, que você sente que mais precisam de equilíbrio.

   É aconselhável repetir todo o programa a cada três meses.

 Voltar Próximo

 Todo e qualquer texto deste site requer autorização prévia da autora para sua edição em outros sites. Obrigada.

Claudia Giovani

 Dúvidas, sugestões ou interesses comuns, escreva-me.

 barra

 home cursos quem sou links e-mail

 http://sites.uol.com.br/claudiagiovani/

Atualizada em 07/04/02